5.3.14
Bissau: PAIGC quer mais de 67 deputados
Bissau, 05 Mar 14 (ANG) – O candidato do Partido Africano da Independência da Guiné e Cabo-verde (PAIGC) às presidenciais de 13 de Abril, José Mário Vaz (JOMAV), depositou hoje o dossier da sua candidatura no Supremo Tribunal da Justiça (STJ).
Acompanhado pelo Presidente do partido, Domingos Simões Pereira, e por centenas de militantes e simpatizantes, Mário Vaz manifestou sua convicção na vitória dos libertadores tanto nas presidenciais como legislativas.
“O país tem de avançar. Temos problemas de falta de emprego, de instabilidade política e de dificuldades económicas. Nós estamos mais unidos e mais preparados para oferecer a felicidade ao povo guineense”, prometeu José Mário Vaz.
Interpelado sobre, se vier a ser eleito, se irá reconduzir o actual Chefe de Estado-Maior António Indjai, JOMAV limitou-se a sorrir devolvendo a pergunta.
Por seu turno, o Presidente do PAIGC Domingos Simões Pereira disse que o PAIGC tem a obrigação de ganhar todas as eleições em que participa, como forma de cumprir as metas traçadas.
Simões Pereira traçou como desafio para as próximas legislativas superar o número de mandatos detido actualmente pelo partido, ou seja, eleger acima dos 67.
ANG/ BI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário